|
A Ordem monástica
Paramahansa Yogananda em 1948

“O caminho da renúncia total é alegremente aceito pelos que desejam ver a Deus e só a Ele. Deus Se revela aos que vivem o credo do renunciante: ‘Deus é minha vida. Deus é meu amor. Deus é o templo que leva meu coração à adoração permanente. Deus é minha Meta. Nenhum desejo pode ser realizado sem o poder que Ele nos é empresta e por isso meu dever supremo é encontrá-Lo.’”

                Paramahansa Yogananda 

 

Ordem monástica da Self-Realization Fellowship é o coração da organização fundada por Paramahansa Yogananda.

Os membros da Ordem, totalmente dedicados a difundir no mundo os ensinamentos de seu fundador, prestam serviço humanitário e espiritual em diversas atividades, entre as quais citamos: publicar escritos e palestras gravadas de Paramahansa Yogananda e de seus discípulos diretos; oferecer orientação espiritual; assistir e guiar retiros e atividades nos templos e centros de meditação; realizar periodicamente visitas para conferências; cuidar da manutenção dos prédios, jardins e ashrams e supervisionar a distribuição das Lições e a edição dos livros publicados pela SRF. Além disso, eles realizam várias tarefas administrativas e outras necessárias ao funcionamento correto de uma organização religiosa de alcance internacional..Sede Central Internacional da SRF

Mas a verdadeira vocação de monges e monjas da ordem monástica da SRF é crescer cada vez mais em amor puro e anseio por Deus – renunciando aos desejos menores para que Ele seja a única Realidade da vida, em todos os momentos de todos os dias, até que seja alcançada a libertação final no Espírito.


1 de 3
Forward to Next Page
Copyright © Self-Realization Fellowship. Todos os direitos reservados