|
Sepultamento de Sri Daya Mata
Em 17 de dezembro de 2010, sexta-feira, o corpo de nossa amada Sri Daya Mata foi sepultado em uma cripta, no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale.

Membros do Conselho de Diretores da SRF e YSS e outros monges e monjas veteranos observaram a ocasião, participando de uma cerimônia curta mas sagrada, diante da cripta.

A cripta de Daya Mata encontra-se muito próxima da de nosso Guru, Paramahansa Yogananda. Os visitantes poderão localizá-la consultando as diretrizes e o diagrama, nas páginas 28-29 da brochura “SRF Visitors’ Guide”, disponível em todos os nossos ashrams e templos, como também on-line, aqui: http://www.yogananda-srf.org/tmp/locations

Por enquanto, a cripta de Sri Daya Mata está sem identificação, pois a placa de bronze com letreiro necessitará de um tempo para ser preparada. Aqui estão as diretrizes para encontrá-la:

Siga como se fosse para a cripta de Paramahansa Yogananda: Depois de entrar no “Holly Terrace”, desça o “Corridor of the Covenant”. Vire à direita, no segundo corredor, o “Corridor of Reverence”. No final, está a estátua de St. George. Siga pelo corredor, primeiro à esquerda, depois à direita. Desça o “Corridor of the Madonna”, passe pelo “Sanctuary of Golden Slumber”, onde a cripta de Paramahansaji está localizada. Siga em frente até o final do corredor. A cripta de Sri Daya Mata está no lado esquerdo (o mesmo lado do corredor onde está o pavilhão que contém a cripta de Paramahansa Yogananda) — logo antes da porta de saída. É a quarta cripta a partir do fundo e, para identificá-la, há buquês de flores novas.

Os devotos se interessarão em saber que no banco, no final do corredor, diante da cripta de Daya Mataji, há uma citação de nosso Guru, amorosamente colocada ali por um doador anônimo.

Jai Guru, Jai Ma!
Copyright © Self-Realization Fellowship. Todos os direitos reservados