Junte-se ao mundo todo para orar durante o dia

21 de abril de 2020

Devido à crise na saúde em muitos países por causa da pandemia do coronavirus, esperamos que você esteja tomando todas as medidas preventivas necessárias para permanecer seguro e saudável. Nesse momento em que todos nós temos de andar por caminhos nunca trilhados, é animador ver devotos da SRF/YSS se levantar e manifestar as qualidades inatas da alma: fé, coragem, força espiritual e apoio recíproco, inclusive na forma de profunda oração.

Ao dar ênfase ao poder da oração, Paramahansa Yogananda disse: “A maior parte das pessoas considera o curso dos eventos natural e inevitável. Elas mal sabem que mudanças radicais são possíveis por meio da oração.” Como talvez você já saiba, os monges e monjas da SRF oram todos os dias por aqueles que solicitaram preces e pelo bem-estar de todos os devotos e do mundo em geral. E por muitos anos, os membros do Círculo Mundial de Orações da SRF/YSS também contribuem poderosamente com esse empenho – nos serviços em nossos templos e centros em todo o globo e em suas próprias casas.

Todos nós podemos tornar o poder de nossas orações ainda mais eficaz por meio de um esforço coletivo focalizado e coordenado. Todos os dias, em horários específicos, nos ashrams da Self-Realization Fellowship, todos os discípulos monásticos estão orando pela cura dos demais e pela harmonia e a paz do mundo, e convidamos aqueles que queiram a se juntarem a nós. A seguir estão os horários em que os monges e as monjas da Sede Internacional da SRF e de outras localidades na Califórnia oferecem essas orações de cura: (Todos no horário de Los Angeles.)

  • 7h50m – 8h
  • 12h50m – 13h
  • 18h50 – 19h

Se for mais conveniente para o seu fuso horário, talvez você possa pensar em se juntar durante os horários dos serviços de cura realizados nos ashrams da Yogoda Satsanga Society of IndiaMais informações estão disponíveis no website dae YSS.

Se os horários acima não são adequados para sua agenda pessoal, sugerimos que ore em qualquer momento dentro de sua rotina diária. No final de suas orações, recomendamos que pratique a técnica de cura ensinada por Paramahansaji.

Ao criar o Círculo Mundial de Orações, Paramahansaji disse: “Quando as orações de milhares de pessoas se unem, as ponderosas vibrações de paz e cura divina assim geradas têm valor inestimável para ajudar a produzir os resultados desejados”.

Que esse pensamento encorajador lhe traga força e ajude você a visualizar o mundo recebendo nossas orações coletivas. E que você sempre permaneça seguro na fortaleza da Proteção Divina.

Vídeo: Irmão Chidananda, Presidente da SRF/YSS, pratica a técnica de cura de Paramahansa Yogananda e faz a prece de encerramento no final de uma meditação dirigida e uma mensagem de tranquilidade em 14 de março. Oferecemos este trecho para aqueles que queiram praticar a técnica de cura junto com Irmão Chidananda, como parte de seus esforços em orar pelos outros e pelo mundo. 

 

 

Copyright © Self-Realization Fellowship. Todos os direitos reservados