|

Atualização sobre o Covid-19 (Coronavírus) para os Templos, Centros, Grupos, Círculos e Retiros da SRF

14 de março de 2020

Anúncio Importante

Estamos monitorando de perto como está evoluindo a situação do COVID-19 (coronavírus), e sabemos da insegurança sentida por tantas pessoas no mundo inteiro. Após muitas preces e considerações sobre qual o curso correto de ação a adotar, decidimos cancelar todos os serviços de meditação e serviços inspirativos em nossos templos, centros e grupos dos Estados Unidos e em outros países onde o governo tenha sugerido que façamos o mesmo. Entraremos em contato separadamente com nossos grupos de meditação para orientações. Também cancelamos todos os programas de retiro até segunda ordem.

Aqueles de vocês que participam regularmente das meditações em grupo e de confraternizações espirituais sabem do valor e influência positiva de buscar Deus juntos. Nós os encorajamos a continuar participando das meditações em grupo através de nosso SRF Online Meditation Center services.

Estamos também programando oferecer em breve eventos inspirativos adicionais on line, e encorajamos vocês a procurar atualizações sobre esse assunto em nosso website.

A decisão de cancelar nossos serviços e retiros foi tomada de acordo com a solicitação do governador da Califórnia e do Departamento de Saúde Pública da Califórnia, de que encontros não essenciais em todo o estado da Califórnia deveriam ser limitados a não mais que 250 pessoas, e que eventos menores do que esses deveriam providenciar uma distância de 2 metros entre as pessoas. Essas medidas preventivas estão sendo solicitadas e implementadas também em muitos outros estados e países.

Recomendamos que vocês continuem seguindo orientações de saúde universais com respeito ao coronavírus, que podem ser encontradas através de seus serviços locais de saúde e da Organização Mundial de Saúde.

Paramahansa Yogananda esperava que utilizássemos medidas práticas externas e métodos de bom senso para prevenir doenças, mas também nos encorajava a ter uma atitude positiva e fé no amor e proteção de Deus. Essa sintonia interior sentida em meditação e prece nos permitirá acessar o reservatório infinito do poder curativo de Deus para ajudar a nós mesmos e àqueles que passam por dificuldades.

Em conclusão, vamos manter em mente estas palavras de nosso Gurudeva: “Seja qual for o seu medo, desvie a mente dele e entregue o caso a Deus. Tenha fé Nele... Todas as noites, antes de dormir, afirme: ‘O Pai Celestial está comigo, estou protegido.’ Mentalmente, sinta-se envolvido pelo Espírito e por Sua energia cósmica.”

Que Deus e os Grandes Mestres os abençoem profundamente e zelem por vocês e os que lhes são caros.

Copyright © Self-Realization Fellowship. Todos os direitos reservados