|

Livros de Paramahansa Yogananda ganham prêmios literários latinos de prestígio

18 de outubro de 2016

 

No anual Internacional Latino Book Awards (ILBA), o maior evento de premiação literária e cultural latina dos Estados Unidos, realizado em 8 de setembro, em Los Angeles, dois livros de Paramahansa Yogananda foram recentemente aclamados. São eles: a edição em espanhol de God Talks With Arjuna: The Bhagavad Gita, Vol. I, de Paramahansa Yogananda, que ganhou o primeiro lugar na categoria “Melhor Livro de Religião” e segundo lugar na categoria “Melhor Livro Espiritual/Nova Era”; e a edição em português de The Second Coming of Christ: The Resurrection of the Christ Within You, Vol. I, também de Paramahansaji, que ganhou o primeiro lugar na categoria “Melhor Livro de Não-ficção (originalmente em outro idioma)”.

Desde o começo desses prêmios internacionais há 18 anos, a Self-Realization Fellowship já recebeu 24 prêmios: 17 por obras em espanhol e 7 por obras em português. Esses livros foram escolhidos dentre numerosos outros títulos de centenas de editoras em todo o mundo.

O evento deste ano marca a primeira vez em que dois comentários seminais de Paramahansaji sobre as escrituras do Oriente e do Ocidente foram premiados na mesma cerimônia do ILBA — um justo tributo à relevância que tem a missão do grande guru de revelar a unidade subjacente às religiões do mundo.

Copyright © Self-Realization Fellowship. Todos os direitos reservados